Sabe qual é a sensação de perder alguém que amamos tanto ? pois é ! Um dor inexplicável , a saudade aumentava cada dia mais , cada coisa , cada palavra até mesmo horas iguais é em você que eu pensava ! Te ter o meu lado novamente foi a melhor coisa , foi o meu melhor presente de natal meu amor , eu juro que não quero mais sentir oque eu senti da ultima vez , eu não quero mais ficar sem chamar você de MEU , sem dizer que te amo varias e varias vezes ! Agora sim eu tenho um objetivo , sabe qual ? fazer você o garoto mais feliz do mundo ... Eu sei que eu errei muito com você , sei que brigamos muuuuuuuito , eu sei que eu disse coisas inúteis pra ti , mais o meu sentimento por você sempre permaneceu intacto , nunca mudou , e se mudou for porque ele cresceu ! O seu jeito de como me chama de princesa , ou até mesmo de MINHA ... é encantador ! As suas manias , os seus mínimos defeitos , a sua risada , o seu jeito de quando esta bravo ou com ciúmes pode te certeza que todos eles eu conheço . Mais foi por eles que eu me apaixonei ! Acredite sempre quando eu digo que te amo , que te quero , e que preciso de você a cada dia mais e mais ! Meu bebe <3
domingo, 25 de dezembro de 2011
terça-feira, 13 de dezembro de 2011
Carregue ela e finja que você
vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.
quarta-feira, 23 de novembro de 2011
sinceramente ? eu nao tenho palavras certas que poderia explicar o amor que eu sinto por voce ! Henrique Andrade meu melhor amigo , meu companheiro , meu bobo , meu irmão , meu gordo , meu dlç ... eu só tenho a te agradecer por sempre estar ao meu lado , por me ajudar , por me aconselhar , por se preocupar comigo , enfim obrigada por tudo de coraçao!
É o seguinte Mano mexeu com ele eu arrebento, entendeu? KKKKK parei u.u ! Melhor quero que saiba que eu vou estar sempre para oque voce precisar , se quiser chorar , gritar , cantar kk , ou vender Jequiti UHSAHUHASU ! Agora sem brincadeira ? eu te amo meu amor , quero te ver sempre feliz , te guiarei quando achar que esta em meio a escuridao , chorarei junto com voce ,te levantarei quando cair , vou te abraçar quando mais precisar , vou te amar até o ultimo segundo da minha vida , Voce é uma parte de mim , sua dor é a minha dor , sua felicidade é a minha felicidade , e assim por diante ! Eu quero te ver feliz como nunca quis ver alguem antes , se precisar eu vou sim te dar a minha felicidade ! Voce sou eu e eu nao tenho mais nada a declarar ! Eu te amo <3
É o seguinte Mano mexeu com ele eu arrebento, entendeu? KKKKK parei u.u ! Melhor quero que saiba que eu vou estar sempre para oque voce precisar , se quiser chorar , gritar , cantar kk , ou vender Jequiti UHSAHUHASU ! Agora sem brincadeira ? eu te amo meu amor , quero te ver sempre feliz , te guiarei quando achar que esta em meio a escuridao , chorarei junto com voce ,te levantarei quando cair , vou te abraçar quando mais precisar , vou te amar até o ultimo segundo da minha vida , Voce é uma parte de mim , sua dor é a minha dor , sua felicidade é a minha felicidade , e assim por diante ! Eu quero te ver feliz como nunca quis ver alguem antes , se precisar eu vou sim te dar a minha felicidade ! Voce sou eu e eu nao tenho mais nada a declarar ! Eu te amo <3
quinta-feira, 17 de novembro de 2011
Sei que parece meio doido mais quando me perguntam oque é o amor , ou voce ama ele ? sem ao menos falar quem , o primeiro nome que me vem a cabeça é o seu ; porque isso ? Acho que nao existe texto nenhum , palavra nenhuma que vai explicar exatamente oque eu sinto por voce ; Por favor acredite quando eu digo que te amo , e se preocupe quando eu digo que nao estou bem , eu preciso dou seu sorriso para sorrir , eu preciso do seu abraço pra me sentir segura , dos seus beijos , eu preciso de voce ao meu lado hoje amanha e sempre ! Me sinto culpada por querer alguem tanto o quanto eu te quero , eu sei que nao faz bem pra mim ficar chorando noite e noites por voce , mais oque que adianta se isso ja faz parte do meu dia a dia?. Voce precisa entender de vez que meu coraçao é só seu , é o unico que eu tenho mais é teu ! Eu nao sei da onde vem esse sentimento tao grande? Quando percebi que estava apaixonada ja era tarde de mais , começou assim com brincadeiras , eu te xingando até que me apaixonei ! Não escolhemos de quem gostamos, apenas acontece, são coisas do coração, mas se fosse possível escolher, minha escolha ainda seria você! Deitar a cabeça no travesseiro imaginar momentos impossiveis , chorar chorar e chorar e no outro dia fingir que nada disso aconteceu pra mim ja virou rotina ! Mais pra que voce precisa saber de tudo isso sendo que nao esta nem ai ? Me dói muito dizer isso mais é a verdade a mais pura verdade ; Voce diz que gosta de mim , tudo bem eu acredito. Mais sao sentimento diferentes pode te certeza , oque eu sinto por voce é maior . Quer uma prova? Se um dia voce encontrar uma garota e quiser ir embora e ser feliz com ela , eu vou sofrer mais vou deixar voce ir com meu coraçao muito apertado , mais porque ? eu poderia muito bem tentar te impedir e pedir pra ficar mais eu sei que se ficar estará infeliz , e como ja disse eu preciso que voce esteje feliz pra mim estar feliz tambem estando comigo ou nao ! Nao importa a sua decisao contanto que voce esteje feliz o resto é resto !
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Aaa meu pequeno ;
Meu muito meu mais muito muito meu mesmo UHASUHUH. Amor não se conhecemos a muuuuito tempo mais acho que foi o tempo suficiente pra voc se tornar muito especial pra mim . Quero que voc conte sempre comigo sempre e sempre que eu vou te ajudar e eu vou estar aqui independente doque aconteça. Meu bebe , meu gatinho , meu cego meu besta , Meeeeeeu e muito meu mesmo ,eu te amo demais s2 GS ♥
sábado, 22 de outubro de 2011
Quero fechar meus olhos :
e imaginar alguém. E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento. |
sexta-feira, 21 de outubro de 2011
É eu sei bem que tudo isso pode se passar de uma ilusão , eu sei que corro o risco de sofrer e blá blá blá .
O medo esta em mim , eu não sei oque fazer em relação á você ou melhor em relação ao que eu sinto por você . Quando eu digo que te odeio é que eu te amo ; quando te abraço é pra mostrar que não quero deixar você ir , e quanto te beijo é pra mostrar oque eu sinto por você e que é você quem eu quero . E tudo bem se você me falar que não quer nada sério comigo , vai doer? E muito mais oque eu vou poder fazer? Nada só erguer a cabeça e seguir em frente e mostrar pra todos que nada aconteceu , mais por dento estarei chorando desesperadamente. E se depender de mim , eu nunca vou deixar você sozinho , eu irei fazer você o garoto mais feliz do mundo.
Perguntaram pra mim ; Você quer ele com você ? automaticamente seu nome me veio a cabeça e a resposta foi sim , sem pensar duas vezes.
Eu deito a noite imaginando como seria bom estar ao seu lado , fazendo os nossos planos , e imaginando momentos impossíveis , psé .
Oque eu mais quero ? Só quero o começo ao teu lado, quero que o fim não exista pra nós.
domingo, 18 de setembro de 2011

Ele: Ontem eu te vi de mãos dadas com outro cara. Ele era.. da hora. Mas ele segurava nas suas mãos de maneira errada e ele te deixou andar do lado de fora da calçada. Olha, eu sei que terminei com você falando que queria curti. E curti, curti muita fossa, muito choro e muita gente falando que eu era idiota. Eu podia ter feito você tão feliz. Eu deveria ter sujado sua boca com o sorvete, eu deveria ter pego você no colo e te jogado na areia da praia. Lembra quando você cortou o cabelo e eu não falei nada? Eu deveria ter falado que aquele corte te deixou mais linda, que quando o vento batia nos seus cabelos e você olhava para baixo eu tinha certeza de que queria ficar com você pra sempre. Eu não to mentindo, tentei por vezes criar coragem e vir até aqui. Me chama, vai, me chama de burro. Me chama de burro por não ter visto que seu sorriso era o mais lindo do mundo, por não ter visto a curva dos seus cílios quase tocando nas suas sobrancelhas. Me bate, vai. Me bate por ter feito você chorar. Vai, me bate. Por favor. Me faz lembrar que você adorava chocolate branco e eu só te comprava preto. Briga comigo por eu nunca ter usado a camiseta que você me deu, briga. Eu deveria ter segurado sua mão com força. Eu deveria ter beijado sua testa enquanto podia. Eu deveria ter aberto a porta do carro pra você. Todas as tardes que eu joguei videogame, eu deveria ter deixado tudo de lado e ter ido de ver sorrir. Aquele seu vestido azul, você sempre usava porque combinava com a cor dos meus olhos não é? E eu nunca percebi. Eu nunca percebi o jeito que você mexia os dedos um de cada vez e que aquele nada, era você explodindo de ciúmes. Eu nunca deveria ter largado sua mão para segurar o copo de bebida, nunca. Eu não quero que me desculpe, eu não mereço. Eu só vim aqui ver se você tava com alguém porque eu quero dar um soco na cara dele. Ta vendo? Eu sendo ridiculo de novo. Mas eu não consegui ver você segurar a mão de outro cara. Você apertou a mão dele igual apertava a minha? Mordeu a mão dele? Diz pra mim que você não montou nas costas dele e tampou os olhos, para brincar de cavalinho. Diz pra mim que ele ta te fazendo sorrir. Diz. Só me diz se ele te faz feliz. Olha, se você não me ama mais, tudo bem, pode pegar a vassoura e me expulsar da sua casa. Mas se você ainda lembra do dia que eu te joguei um travesseiro na cabeça, você me tacou o controle da tv porque mudei de canal, logo em seguida eu tirei nossas alianças do bolso, te pedi em namoro e você falou que não queria ser minha namorada e sim minha esposa, então por favor, se você lembra desse dia, se você lembra da sua blusa rosa suja de brigadeiro e seu bico de brava porque eu falei que a dançarina do Faustão era bonita, sorri pra mim, pela última vez, sorri pra mim. Eu juro que te esqueço, que não te pertubo mais e paro de mandar sms em todas as horas iguais, mas sorri pra mim. Deixa eu, pelo menos essa noite, dormir feliz por te visto você sorri. Eu vou embora… E me desculpe, eu não mereço nem seu sorriso.
Ela: Eu senti sua falta, mesmo você não merecendo nem minha raiva.
sexta-feira, 9 de setembro de 2011
E pode se passar anos , meses , dias , e sempre estarei aqui pra te ajudar quando voc mais precisar , sempre estarei ao seu lado independentemente da onde eu estiver e como estiver. Peço desculpas se eu nao fui capaz de ser oque voc tanto esperava, nem tudo é pra sempre nao é ?! , tenha certeza que apesar de tudo oque aconteceu entre nós , um pedacinho meu coraçao ainda é seu , quero que voc conte sempre comigo , pra tudo. Se voc estiver feliz eu estarei feliz , se cair eu caio junto com voc mais logo após te ajudarei a levantar.
Eu te amo s2
Eu te amo s2
segunda-feira, 5 de setembro de 2011
Texto : Giulia sper
domingo, 4 de setembro de 2011
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Texto de : Giulia sper !
sábado, 20 de agosto de 2011
Por voce eu passaria por todos os obstaculos que a vida me oferecer , pra ver o seu sorriso eu conquistaria o mundo , por voce eu lutaria contra tudo e contra todos . E um dia a distancia eu irei vencer , só para estar ao seu lado , só para fazer voce o garoto mais feliz do mundo , eu durmo pensando em voce , eu acordo pensando em voce , eu vejo voce nos planos da minha vida , e acada dia que passa eu tenho mais certeza que eu te amo , e que eu te quero para todo o sempre . Minha maior vontade é de olhar em seus olhos dizer que te amo , no gosto dos seus beijos descubri oque é amar alguem ta incondicionalmente.
Te amo muito s2
Texto : Giulia Sper *-*
Te amo muito s2
Texto : Giulia Sper *-*
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
E pode se passar anos e anos , e eu sempre estarei aqui
pode entrar pessoas novas em nossas vidas , mais eu estarei aqui , pronta pra te ouvir , pronta pra te guiar , pronta pra te aconselhar pronta pra dar risada com voce , pra chorar com voce , pra gritar com voc , pronta pra dançar e cantar com voce.Ali eu estarei segurando a sua mao , e quando voce cair ? eu te levantarei , e se voc sofrer ? no começo sofrerei junto a ti , mais depois eu faria de tudo só pra te ver sorrir , lutarei com o mundo , lutarei contra tudo e contra todos só por voce. Voce nao é apenas uma amiga que sabe da minha vida e dos meu momentos , voc é a minha melhor amiga a minha irmã que esteve ao meu lado em todos os momentos , enxungando as minhas lagrimas , dançando e gritando comg , me abraçando ou me batendo , me falando coisas lindas ou me xingando , de qualquer forma voce estava ali pronta pra tudo , saiba que aonde eu estiver aqui ou em outro estado , eu vou te ajudar , e nada na nossa amizade vai mudar , o amor e o carinho vai ser o mesmo ,só que a distancia nao , mais is so com o tempo agente acustuma :s , eu te amo muito viu ? Vanessa Sampaio irmã s2
pode entrar pessoas novas em nossas vidas , mais eu estarei aqui , pronta pra te ouvir , pronta pra te guiar , pronta pra te aconselhar pronta pra dar risada com voce , pra chorar com voce , pra gritar com voc , pronta pra dançar e cantar com voce.Ali eu estarei segurando a sua mao , e quando voce cair ? eu te levantarei , e se voc sofrer ? no começo sofrerei junto a ti , mais depois eu faria de tudo só pra te ver sorrir , lutarei com o mundo , lutarei contra tudo e contra todos só por voce. Voce nao é apenas uma amiga que sabe da minha vida e dos meu momentos , voc é a minha melhor amiga a minha irmã que esteve ao meu lado em todos os momentos , enxungando as minhas lagrimas , dançando e gritando comg , me abraçando ou me batendo , me falando coisas lindas ou me xingando , de qualquer forma voce estava ali pronta pra tudo , saiba que aonde eu estiver aqui ou em outro estado , eu vou te ajudar , e nada na nossa amizade vai mudar , o amor e o carinho vai ser o mesmo ,só que a distancia nao , mais is so com o tempo agente acustuma :s , eu te amo muito viu ? Vanessa Sampaio irmã s2
quinta-feira, 18 de agosto de 2011
Eu acho que voce deve saber muito bem
que eu choro todo dia por você , que todas as musicas me lebram voce , que eu passo noites acordadas pensando em voce , que em todos os planos da minha vida voce esta presente , que voce é o amor da minha vida , que voc é tudo pra mim...
Todos os dias eu me pergunto , o porque de te amar , o pk de te querer tanto assim , mais ai eu levanto a cabeça prometo a mim mesma que eu irei te esquecer , que tudo vai passar , e apartir de hoje seguirei a minha vida , aai vem a noite ouço algumas musicas , reeleio textos e cartas que eu fiz pra voce mais nao tive coragem de te entregar, daai vem tudo denovo , lembro de voce , lembro dos momentos... E assim acontece todos os diiias , quando esse sofrimento vai acabar ?, Quando que minhas noites vao ser bem dormidas? quando eu vou parar de chorar por voce?, me diiz uma unica coisa pelo amor de Deus ....
Texto : Giulia sper
que eu choro todo dia por você , que todas as musicas me lebram voce , que eu passo noites acordadas pensando em voce , que em todos os planos da minha vida voce esta presente , que voce é o amor da minha vida , que voc é tudo pra mim...
Todos os dias eu me pergunto , o porque de te amar , o pk de te querer tanto assim , mais ai eu levanto a cabeça prometo a mim mesma que eu irei te esquecer , que tudo vai passar , e apartir de hoje seguirei a minha vida , aai vem a noite ouço algumas musicas , reeleio textos e cartas que eu fiz pra voce mais nao tive coragem de te entregar, daai vem tudo denovo , lembro de voce , lembro dos momentos... E assim acontece todos os diiias , quando esse sofrimento vai acabar ?, Quando que minhas noites vao ser bem dormidas? quando eu vou parar de chorar por voce?, me diiz uma unica coisa pelo amor de Deus ....Texto : Giulia sper
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Muitos dizem que a distancia atrapalha tudo ,
Mais ao longo do tempo eu fui percebendo que se voc estiver á 215743542154 km de distancia da pessoa que voc ama não é o fim do mundo , Sabe porque ? Porque o sentimento é muito mais forte , porque o amor supera vários obstáculos , varias barreiras e ele mostra que nada é impossível , que todos os sonhos e objetivos possam ser alcançados. E sabe qual é um dos meu sonhos ? Poder estar ao seu lado , poder ser feliiz com você , olhar nos seus olhos e te prometer que nunca irei deixar voc ir , e que voc é o amor da minha vida e que se for preciso eu te darei o Mundo só pra te ver sorrir.E a cada dia que passa eu percebo , o quanto voce é importante pra mim, Voce não faz idéia da felicidade que eu fico , só de ouvir a sua voz , só de ouvir voc me falar que me ama , isso pra mim é algo raadiante. Voce é tudo oque eu preciso e eu não tenho mais nada a declarar
W ♥
Texto de : Giulia Sper *-*
Texto de : Giulia Sper *-*
Mudei porque
Passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque medecepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei comamores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.
Passei por tantas e tão diversas experiências, que consegui aprender com meus próprios erros. Mudei porque medecepcionei com amigos. Mudei porque me decepcionei comamores. Mudei porque conheci pessoas tão especiais que fui capaz de me inspirar por elas e me espelhar nelas para me tornar uma pessoa diferente, talvez uma pessoa melhor.
domingo, 7 de agosto de 2011
Só te peço perdão por ter colocado voce nos planos da minha vida ,por ter acreditado em suas palavras quando me dizia que nunca iria me deixar ,Por desejar voc ao meu lado todos os dias ,por acreditar que voc era o menino certo pra mim , e que poderia me entregar inteira a voce . Me desculpa de verdade .... Mais Eu ainda lembro das nossas maos juntas , voc olhando no meu olho dizendo que nao iria me deixar ir , e que iria me amar para todo o sempre , nao foi be oque aconteçeu nao é ?E eu só te peço desculpas se eu nao fui capaz de ser a garota perfeita , se eu nao fui capaz o suficiente para te amar e te fazer feliz , foi uma escolha sua eu sei , mais eu dei o meu melhor pra voce , eu estava disposta a amar , a me entregar , e a ser feliz ao seu lado . E é bem assim , eu me deito a noite , fecho os olhos , lembro de tudo oque passamos , e ainda me pergunto , o porque de tudo isso acabar ? E os meus sentimentos como ficam ? Eu te deixei ir com o meu coraçao sangrando eu deixei voce partir pensando que um dia iria voltar , porque quem ama volta nao é ?Psé , ainda estou aqui te esperando , sonhando com o dia que voc chegará aqui me procurando dizendo que me ama , e que quer voltar a ser feliz pelo resto das nossas vidas . Mais e até lá ? e se nao voltar ? aa duvida me pertuba .... só espero que quando voce vee quem te ama de verdade e quem quer estar com voce pra vida inteira e voce decida voltar , espero que nao seja tarde demais ....
Texto de : Giulia sper
Texto de : Giulia sper
segunda-feira, 25 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Quando a solidão vier até você,
pense em mim,
não como alguém que simplesmente te quer,
mas sim como alguém que te ama loucamente.
Quando você se sentir triste,
lembre-se que eu estou aqui e
faço qualquer coisa para te ver feliz.
Quando você se sentir feliz,
não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso.
Quando você sentir seu coração bater mais forte,
pense que em cada batida eu te amo mais,
e que o simples fato da sua existência
é o suficiente para que eu me sinta a menina mais feliz do mundo.
sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu queria que você soubesse o quanto eu sinto a tua falta. Da falta que eu sinto do teuabraço, da tua voz, das suas palavras de conforto. Sinto falta do que éramos antes de tudo, das nossas brincadeiras, sinto falto do quanto você me fazia bem. Sinto falta dos seus beijos, sinto falta de te xingar e segundos depois dizer o quanto eu te amo. Eu queria poder dizer tudo isso que eu sinto falta. Sei que você simplesmentenão iria ligar, mas eu sinto saudades imensas de você
Perdoa, por eu ter te escolhido, para ser pra sempre a minha companhia,
Perdoa por eu ter acreditado neste sonho todo dia,
Perdoa por eu ter te perdoado, na hora que devia te esquecer,
Perdoa por eu ter me preparado e me guardado pra você,
Eu não posso, eu não quero te obrigar a me querer na tua vida.
Desenganos, vem, acontecem, desenganos vão, desaparecem,
Eu não posso, eu não vou forçar a barra pra você gostar de mim....
Perdoa por eu ter acreditado neste sonho todo dia,
Perdoa por eu ter te perdoado, na hora que devia te esquecer,Perdoa por eu ter me preparado e me guardado pra você,
Eu não posso, eu não quero te obrigar a me querer na tua vida.
Desenganos, vem, acontecem, desenganos vão, desaparecem,
Eu não posso, eu não vou forçar a barra pra você gostar de mim....
Até quando você vai ficar chorando por quem nao esta nem ai pra você? Se toca existe milhoes de pessoas la fora, e com certeza tem uma que quer te fazer feliz, mas você não deixa. Prefere sonhar com algo que talvez nunca irá acontecer, prefere se auto destruir, prefere ficar triste enquanto uns ainda esperam por este dia. Acorda, a vida é feita de momentos, ruins e bons, basta você encará-los, com garra.

E o tempo todo eu tentei ser a garota que você sempre quis. Mas parece que meu esforço não foi suficiente para você não é? E por mais que me doa, eu percebi que não adianta insistir em você, porque eu aprendi que quando a pessoa gosta de você, gosta exatamente do jeito que você é. Então desculpa, por não ter sido suficiente para você.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
choraaar, gritar , por voc , as vezes acho que é uma grande besteira ,Porque eu sei que voc nem sabe que eu existo , um amor tao grande ,é oque eu sinto por voc , Com um talento Incrivel , desejar o seu sussesso todos os dias , ér ja virou rotina ! Sonho em que um dia poderei te ver frente a frente , e se acontecer esse vai ser o melhor dia da minha vida , e claro se nao acontecer , vou me sentir feliz tambem , pk no meio de tantas estrelas , eu encontrei voc , aa estrela que brilha mais forte pra mim , e eu to um pouco me importando pras opnioes dos outros , o amor que eu sinto por voc nao vai mudar , e sim quando toda essa febre por voc acabar , Muitas que dizem ser sua fã te deicharao , esqueçerao de voce , EU nao ! Vou desejar a voce o melhor , e um dia eu sei que te encontrarei , e saberás que eu existo , Nao disputo com nenhuma outra fã , Pk eu sei que todas as amam como eu te amo , pode ser um amor diferente , mais sim para nós fãns é um sentimento especial , Neymar Junior eu te amo s2
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Eu pensei que podia te esquecer, que tudo seria mais fácil, que minhas noites seriam bem dormidas. Mas tentar esquecer alguém é mais difícil do que tentar amá-la. Eu pensei que você nem se lembrava de mim, mas quando fui tentar me enganar dizendo que essas coisas da vida só acontecem em contos de fadas e que em seu coração não existiria espaço para mim, que seus sorrisos nunca seriam para mim, que seus beijos nunca seriam meus… É, eu me enganei, ou melhor, eu tentei me enganar mas foi impossível, você novamente me surpreende de uma forma incomum, sinto-me como se fosse a pessoa mais feliz do mundo. Então eu novamente vejo-me sozinha como estou agora. Pego-me pensando em você e sorrio involuntariamente. Quero você, fique comigo, seremos felizes. “Como posso esquecer dos costumes se nem mesmo esqueci de você?
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Pois é ,
eu olho suas fotos e lembro do nosso passado juntos ,
eu vejo suas fotos e percebo que ainda existe algo entre nós
Meu coraçao esta disposto a me entregar denovo à voce ,só com medo de sofrer novamente.
Eu teamo , entenda isso , eu quero te fazer feliz , fazer voce passa pelos momentos mais felizes da sua vida que ficarao marcados dentro do seu coraçao !
segunda-feira, 20 de junho de 2011
segunda-feira, 13 de junho de 2011
Eu queria apenas poder te abraçar todos os dias ,
queria poder te beijar todos os dias ,
Minha maioor vontade e poder dizeer que te amo , dizer que é com voc que eu quero passar toodos os dias da minha vida !
Tentei por Milhares de vezes te esqueçer , mais nao consigo ;
Tentei por milhares de vezees nao me entregar à voce , mais o sentiimento é mais forte ;
Eu só sei ,que antes de mim mesma eu quero o melhor pra voc
eu continuando achando que o melhor pra voce é estar ao meu lado , sim eu sei voce nao pensa do mesmo jeito que eu , infelizmente nao
Uma chance , eu só preciso de uma chance , pra mostar que voc vai ser feliz ao meu lado , que nenhuma outra garota vai te amar do jeito que eu te amo !
Apenas queria entender oque voc sente por mim , raiva ? , ódio? , amor? , paixao? , eu sinceramente eu nao sei ...
Olhar nos seu olhos dizer que te amo , e que é com voc que eu quero ser feliz , realmente é ilusao da minha cabeça !
As vezes eu me deito a noite , e no silencio dela eu fico imaginando nós dois juntos , nossos olhares se encontrando , nosso coraçao acelerado , nossas maos suando , assim como nos filmes .
Eu sei que tudo isso nao se passa de um ilusao !
Eu te amo e isso nao vai mudar , pelo menos nao tao cedo
Texto de : Giulia sper
queria poder te beijar todos os dias ,
Minha maioor vontade e poder dizeer que te amo , dizer que é com voc que eu quero passar toodos os dias da minha vida !
Tentei por Milhares de vezes te esqueçer , mais nao consigo ;
Tentei por milhares de vezees nao me entregar à voce , mais o sentiimento é mais forte ;
Eu só sei ,que antes de mim mesma eu quero o melhor pra voc
eu continuando achando que o melhor pra voce é estar ao meu lado , sim eu sei voce nao pensa do mesmo jeito que eu , infelizmente nao
Uma chance , eu só preciso de uma chance , pra mostar que voc vai ser feliz ao meu lado , que nenhuma outra garota vai te amar do jeito que eu te amo !
Apenas queria entender oque voc sente por mim , raiva ? , ódio? , amor? , paixao? , eu sinceramente eu nao sei ...
Olhar nos seu olhos dizer que te amo , e que é com voc que eu quero ser feliz , realmente é ilusao da minha cabeça !
As vezes eu me deito a noite , e no silencio dela eu fico imaginando nós dois juntos , nossos olhares se encontrando , nosso coraçao acelerado , nossas maos suando , assim como nos filmes .
Eu sei que tudo isso nao se passa de um ilusao !
Eu te amo e isso nao vai mudar , pelo menos nao tao cedo
Texto de : Giulia sper
domingo, 12 de junho de 2011
Na vida ; Todos irão te machucar ...
Tudo o que eu mais desejei foi está ao seu lado
mais nada parece da certo
tudo conspira contra isso
eu não tenho mais forças para lutar contra isso
não tenho mais vontade
não quero mais senti o que eu to sentindo
eu fiz o que eu pude pra aguentar
eu ouvi calada tudo o que me dizia
eu perdoei você por tudo que você fez
eu sei que eu também cometo erros
eu não to tentando negar
só não acho justo você fazer isso que você faz comigo
nada no mundo pode me machucar como as suas palavras me machucam
nada pode me ferir como elas me ferem
eu posso suportar tudo
menos essa sua indiferença comigovontade de fechar os olhos e esquecer tudo
mais o que adianta se quando eu abrir os olhos nada vai ter mudado
nada pode mudar o que eu ouvi
por mais que eu tente
as palavras que você me disse jamais irão sair da minha cabeça
vivo com a certeza de que essa dor um dia vai passar
que um dia talvez eu possa ser parecida com aquela que
um dia eu fui antes de conhecer você
a dor pode ser intensa mais jamais será eterna.
esse seu pensamento que eu estou mentindo para você.
(Autor Desconhecido )
mais nada parece da certo
tudo conspira contra isso
eu não tenho mais forças para lutar contra isso
não tenho mais vontade
não quero mais senti o que eu to sentindo
eu fiz o que eu pude pra aguentar
eu ouvi calada tudo o que me dizia
eu perdoei você por tudo que você fez
eu sei que eu também cometo erros
eu não to tentando negar
só não acho justo você fazer isso que você faz comigo
nada no mundo pode me machucar como as suas palavras me machucam
nada pode me ferir como elas me ferem
eu posso suportar tudo
menos essa sua indiferença comigovontade de fechar os olhos e esquecer tudo
mais o que adianta se quando eu abrir os olhos nada vai ter mudado
nada pode mudar o que eu ouvi
por mais que eu tente
as palavras que você me disse jamais irão sair da minha cabeça
vivo com a certeza de que essa dor um dia vai passar
que um dia talvez eu possa ser parecida com aquela que
um dia eu fui antes de conhecer você
a dor pode ser intensa mais jamais será eterna.
esse seu pensamento que eu estou mentindo para você.
(Autor Desconhecido )
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Eu ainda te amo. Eu ainda sorrio ao ver uma foto sua. Eu brinco com minhas roupas, imaginando o que você pensaria se me visse com algumas delas.Meu coração ainda dispara quando as pessoas perguntam sobre você. Sempre algo referente ao nosso “antes” empata minha vida quando estou caminhando sem nenhuma mágoa. Ainda deito na cama e fecho os olhos com mais força para ver se dói menos. Ainda seguro meu celular esperando algum sinal seu. Eu ainda digo a todos que “não é o fim” e sempre me dizem para lutar. Eu sei o que eu ainda sinto, mesmo quando você demonstra completamente o contrário. E só sei que em um dia qualquer eu ainda vou acordar e vai ser diferente. Até lá eu vou levando.
Falando sério. Homens também gostam de ser chamado de ‘meu’. Gostam de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gostam dese sentir amados, se sentir importantes para alguém. Ao contrario do que muito pensam também possuem sentimentos, homens também ficam triste com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer. Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, fazem de forte em frente a garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também tem vontade de sair gritando as vezes. Homens também acordam desesperados anoite quando sonham que está perdendo a a sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem - precisam de uma mulher do seu lado pra ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um.
-

Sou muito atraente quando estou sozinha, é incrível, meu cabelo fica lindo, eu coloco a roupa mais confortável que milagrosamente me deixa muito bem. Eu escuto músicas e sou de um jeito que ninguém nunca me viu ser, canto, danço, choro ou sorrio. As vezes me sinto sozinha, e converso com Deus, ou penso que deveria ter feito algo que não fiz. Sou madura e penso bastante no futuro, meu quarto é o maior lugar de pensamentos e ideias não feitas. Eu leio um livro, penso na cena e em falas, jogo meu cabelo para um lado, e sorrio de um jeito que sei que encantaria qualquer pessoas. O engraçado é que é o lugar e o momento que eu sou mais interessante, e ninguém vê.
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Te amei ,
Te aamei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Sentimento , sentimento Louco ,!
ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.
Amamos e sentimos medo,
Amamos e sentimos raiva,
raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos chateados.
Amamos e sentimos muitas vezes rejeição,
pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida.
Amamos e nos tornamos loucos,
Tão estranho a forma de amar,
Somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos...
Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine.
Pois amor que é AMOR, é tudo... é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno.
Tão estranho esta forma de amar,
que me perco até nos versos mais simples de um poema,
pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,
mas todas com o mesmo sentido,
que o amor tudo supera.
Assinar:
Postagens (Atom)










