quarta-feira, 13 de abril de 2011




“Bem, eu realmente aprendi algumas coisas e uma delas é que a felicidade não tem nada a ver com a aprovação das outras pessoas. O que é realmente importante é estar feliz com você mesmo, encontrar alguém que é importante para você e seguir adiante sem ligar para que os outros falam.” (Kurt Cobain)
Eu ainda te amo. Eu ainda sorrio ao ver uma foto sua. Eu brinco com minhas roupas, imaginando o que você pensaria se me visse com algumas delas.Meu coração ainda dispara quando as pessoas perguntam sobre você. Sempre algo referente ao nosso “antes” empata minha vida quando estou caminhando sem nenhuma mágoa. Ainda deito na cama e fecho os olhos com mais força para ver se dói menos. Ainda seguro meu celular esperando algum sinal seu. Eu ainda digo a todos que “não é o fim” e sempre me dizem para lutar. Eu sei o que eu ainda sinto, mesmo quando você demonstra completamente o contrário. E só sei que em um dia qualquer eu ainda vou acordar e vai ser diferente. Até lá eu vou levando.






              Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo; e o coração de tanto amar se converte em gelo. Para não sofrer mais, para já não chorar.
- 
Falando sério. Homens também gostam de ser chamado de ‘meu’. Gostam de atenção, carinho, conversas, companheirismo. Gostam dese sentir amados, se sentir importantes para alguém. Ao contrario do que muito pensam também possuem sentimentos, homens também ficam triste com uma discussão, também ficam noites pensando no que fazer. Homens choram. Quando o assunto são os defeitos do relacionamento, fazem de forte em frente a garota, mas no fundo seu coração está doendo, está apertado e também tem vontade de sair gritando as vezes. Homens também acordam desesperados anoite quando sonham que está perdendo a a sua garota. Homens também amam. E acima de tudo - mesmo que alguns não demonstrem - precisam de uma mulher do seu lado pra ajudar a viver. Mas prestem atenção, estou falando de homens, não qualquer canalha que finge ser um.
-


Sou muito atraente quando estou sozinha, é incrível, meu cabelo fica lindo, eu coloco a roupa mais confortável que milagrosamente me deixa muito bem. Eu escuto músicas e sou de um jeito que ninguém nunca me viu ser, canto, danço, choro ou sorrio. As vezes me sinto sozinha, e converso com Deus, ou penso que deveria ter feito algo que não fiz. Sou madura e penso bastante no futuro, meu quarto é o maior lugar de pensamentos e ideias não feitas. Eu leio um livro, penso na cena e em falas, jogo meu cabelo para um lado, e sorrio de um jeito que sei que encantaria qualquer pessoas. O engraçado é que é o lugar e o momento que eu sou mais interessante, e ninguém vê.
                 
Amigos de verdade não te deixam.” Aprendi isso da pior forma possivel. Confiar e depois descobrir que, você foi passageiro na vida dessa tal pessoa.
É eu sei que você ainda vai conhecer vários outros babacas, mas um dia você vai conhecer um cara que vai te tratar do jeito que você realmente merece. Como se a vida dele não existisse sem você.
-     



  Já pensou na possibilidade de alguém, em algum lugar no mundo, nesse exato momento, pode estar pensando exatamente em você?


 


Não estou a espera de um príncipe, mas espero encontrar alguém que esteja disposto a me amar do jeito que eu sou, seja ele o que for.
  



Não estou nem aí pro que falam das coisas que eu ando fazendo, não vou deixar de fazer nada por opinião medíocre de ninguém. A vida é toda minha e eu vou aproveitá-la até o último segundo


   
Porque , que quanto mais agente ama ,
Mais agente se fode .-. ?

  Alguem me da uma soluçao , pra amar e nao sofrer?

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Te amei ,



Te aamei mesmo quando todos diziam que eu era idiota. Te amei mesmo quando por segundos te odiava. Te amei mesmo sabendo que você não era a pessoa certa para mim. Te amei acima de todas as coisas, coloquei você como prioridade na minha vida. Te amei até me arrepender de ter te amado assim.

   

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sentimento , sentimento Louco ,!

Tão estranho a forma de amar.
amamos e sentimos  ciúmes,
ciúmes bobo, muitas vezes inconveniente.
Amamos e sentimos medo,
um medo de um dia estar só, de que a pessoa amada  siga em viagem sem lhe presentear com uma passagem para o mesmo lugar.
Amamos e sentimos raiva,
raiva de não sermos entendidos, como se a pessoa amada tivesse a obrigação de ter o dom da premonição, e pudesse nos compreender pelo menos naquele momento que mais estamos chateados.




Amamos e sentimos muitas vezes rejeição,
pelo simples fato de não ser notado o novo corte de cabelo, a nova roupa, a nova investida.
Amamos e nos tornamos loucos,
loucos pela felicidade a dois, um mundo colorido feito para apaixonados 
Loucos pela vida, como se o hoje fosse um dos dias dos milhões que ainda viveremos.
Tão estranho a forma de amar,
Somos muitos em um só, muitos sentimentos, muitos desejos, muitos planos...
Não quero dominar o amor, quero que o amor nos domine.
Pois amor que é AMOR, é tudo... é certeza, é companhia, é amizade, é paixão, é criança, é eterno.
Tão estranho esta forma de amar,
que me perco até nos versos mais simples de um poema,
pois tem tantas formas de se escrever sobre o amor, algumas simples outras complexas,
mas todas com o mesmo sentido, 
que o amor tudo supera.

      

terça-feira, 5 de abril de 2011

Amor ? Ilusao ?

'' Muitos dizem que estou apaixonada , Muitos dizem que estou sendo iludida
  Outros dizem que ele gosta de mim , uns dizem que Nao , 
Ele mesmo me diz , que gosta !
  Nao sei em que acredito , parte de mim quer acreditar nos que dizem , e outra parte quer acreditar nele!
    quase ninguem me entende , eles só me criticam! 
Esqueçer ele  nao esta sendo facil e eu sei  que nao vai ser facil , !
  Só que ninguem entende isso , !
Eu tento nao me aproximar mais dele , porque todas as vezes que eu gostei de alguem eu apenas me iludi , acabo sempre sofrendo , eu nao quero sofrer novamente , ao menos tentareei para de gosta dele , !
  Maais quando estou com ele ,tudo fica perfeito , nao sei explicar esse sentimento , nao queria apenas ficar por fica com ele , mais temn que ser assim, Ou as vezes nem fica por  fica rola !
  Me deram tantos conselhos , mais nao adianta , dar conselho e nao entender =/
    Ele até sabe que eu gosto dele , sabe que eu ja me decepcionei com ele Muitas vezes , mais doque adianta ele saber , sendo que ele nao Liga ? :'(
 Me doeu tanto , quando fiquei sabendo que ele queria ficar com a Minha amiga , e pior de tudo isso é que eu escutei da boca dele !
   Será que quando ele pensa nisso tudo , se é que ele pensa , será que ele Ri ?
Eu quero esquecer , quero apenas encontrar Uma unica maneira para isso , mais me parece que é impossivel 
   Escuto musicas e musicas , e tudo me faz lembrar ele :s
    Que sentimento Louco ,  
  Me fala como meu faço pra te esqueçer ?