'' Muitos dizem que estou apaixonada , Muitos dizem que estou sendo iludida
Outros dizem que ele gosta de mim , uns dizem que Nao ,
Ele mesmo me diz , que gosta !
Nao sei em que acredito , parte de mim quer acreditar nos que dizem , e outra parte quer acreditar nele!
quase ninguem me entende , eles só me criticam!
Esqueçer ele nao esta sendo facil e eu sei que nao vai ser facil , !
Só que ninguem entende isso , !
Eu tento nao me aproximar mais dele , porque todas as vezes que eu gostei de alguem eu apenas me iludi , acabo sempre sofrendo , eu nao quero sofrer novamente , ao menos tentareei para de gosta dele , !
Maais quando estou com ele ,tudo fica perfeito , nao sei explicar esse sentimento , nao queria apenas ficar por fica com ele , mais temn que ser assim, Ou as vezes nem fica por fica rola !
Me deram tantos conselhos , mais nao adianta , dar conselho e nao entender =/
Ele até sabe que eu gosto dele , sabe que eu ja me decepcionei com ele Muitas vezes , mais doque adianta ele saber , sendo que ele nao Liga ? :'(
Me doeu tanto , quando fiquei sabendo que ele queria ficar com a Minha amiga , e pior de tudo isso é que eu escutei da boca dele !
Será que quando ele pensa nisso tudo , se é que ele pensa , será que ele Ri ?
Eu quero esquecer , quero apenas encontrar Uma unica maneira para isso , mais me parece que é impossivel
Escuto musicas e musicas , e tudo me faz lembrar ele :s
Que sentimento Louco ,
Me fala como meu faço pra te esqueçer ?