domingo, 25 de dezembro de 2011

Sabe qual é a sensação de perder alguém que amamos tanto ? pois é ! Um dor inexplicável , a saudade aumentava cada dia mais , cada coisa , cada palavra até mesmo horas iguais é em você que eu pensava ! Te ter o meu lado novamente foi a melhor coisa , foi o meu melhor presente de natal meu amor  , eu juro que não quero mais sentir oque eu senti da ultima vez , eu não quero mais ficar sem chamar você de MEU , sem dizer que te amo varias e varias vezes ! Agora sim eu tenho um objetivo , sabe qual ? fazer você o garoto mais feliz do mundo ...  Eu sei que eu errei muito com você , sei que brigamos muuuuuuuito , eu sei que eu disse coisas inúteis pra ti , mais o meu sentimento por você sempre permaneceu intacto , nunca mudou , e se mudou for porque ele cresceu ! O seu jeito de como me chama de princesa , ou até mesmo de MINHA ... é encantador ! As suas manias , os seus mínimos defeitos , a sua risada , o seu jeito de quando esta bravo ou com ciúmes pode te certeza que todos eles eu conheço . Mais foi por eles que eu me apaixonei ! Acredite sempre quando eu digo que te amo , que te quero , e que preciso de você a cada dia mais e mais ! Meu bebe <3

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Carregue ela e finja que você

vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

sinceramente ? eu nao tenho palavras certas que poderia explicar o amor que eu sinto por voce ! Henrique Andrade meu melhor amigo , meu companheiro , meu bobo , meu irmão , meu gordo , meu dlç ... eu só tenho a te agradecer por sempre estar ao meu lado , por me ajudar , por me aconselhar , por se preocupar comigo , enfim obrigada por tudo de coraçao!
 É o seguinte Mano mexeu com ele eu arrebento, entendeu? KKKKK parei u.u ! Melhor quero que  saiba que eu vou estar sempre para oque voce precisar , se quiser chorar , gritar , cantar kk , ou vender Jequiti UHSAHUHASU ! Agora sem brincadeira ?  eu te amo meu amor , quero te ver sempre feliz , te guiarei quando achar que esta em meio a escuridao , chorarei junto com voce ,te levantarei quando cair , vou te abraçar quando mais precisar , vou te amar até o ultimo segundo da minha vida , Voce é uma parte de mim , sua dor é a minha dor , sua felicidade é a minha felicidade , e assim por diante ! Eu quero te ver feliz como nunca quis ver alguem antes , se precisar eu vou sim te dar a minha felicidade ! Voce sou eu e eu nao tenho mais nada a declarar ! Eu te amo <3

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sei que parece meio doido mais quando me perguntam oque é o amor , ou voce ama ele ? sem ao menos falar quem , o primeiro nome que me vem a cabeça é o seu ; porque isso ? Acho que nao existe texto nenhum , palavra nenhuma que vai explicar exatamente oque eu sinto por voce ; Por favor acredite quando eu digo que te amo , e se preocupe quando eu digo que nao estou bem , eu preciso dou seu sorriso para sorrir , eu preciso do seu abraço pra me sentir segura , dos seus beijos , eu preciso de voce ao meu lado hoje amanha e sempre ! Me sinto culpada por querer alguem tanto o quanto eu te quero , eu sei que nao faz bem pra mim ficar chorando noite e noites por voce , mais oque que adianta se isso ja faz parte do meu dia a dia?. Voce precisa entender de vez que meu coraçao é só seu , é o unico que eu tenho mais é teu ! Eu nao sei da onde vem esse sentimento tao grande? Quando percebi que estava apaixonada ja era tarde de mais , começou assim com brincadeiras , eu te xingando até que me apaixonei ! Não escolhemos de quem gostamos, apenas acontece, são coisas do coração, mas se fosse possível escolher, minha escolha ainda seria você!  Deitar a cabeça no travesseiro imaginar momentos impossiveis , chorar chorar e chorar e no outro dia fingir que nada disso aconteceu pra mim ja virou rotina ! Mais pra que voce precisa saber de tudo isso sendo que nao esta nem ai ? Me dói muito dizer isso mais é a verdade a mais pura verdade ; Voce diz que gosta de mim , tudo bem eu acredito. Mais sao sentimento diferentes pode te certeza , oque eu sinto por voce é maior . Quer uma prova? Se um dia voce encontrar uma garota e quiser ir embora e ser feliz com ela , eu vou sofrer mais vou deixar voce ir com meu coraçao muito apertado , mais porque ? eu poderia muito bem tentar te impedir e pedir pra ficar mais eu sei que se ficar estará infeliz , e como ja disse eu preciso que voce esteje feliz pra mim estar feliz tambem estando comigo ou nao ! Nao importa  a sua decisao contanto  que voce esteje feliz o resto é resto !

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aaa meu pequeno ;
Meu  muito meu mais muito muito meu mesmo UHASUHUH. Amor não se conhecemos a muuuuito tempo mais acho que foi o tempo suficiente pra voc se tornar muito especial pra mim . Quero que voc conte sempre comigo   sempre  e sempre que eu vou te ajudar e eu vou estar aqui independente doque aconteça.   Meu bebe , meu gatinho , meu cego meu besta , Meeeeeeu e muito meu mesmo ,eu te amo demais s2   GS ♥

sábado, 22 de outubro de 2011


Quero fechar meus olhos :


  
 e imaginar alguém. E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É eu sei bem que tudo isso pode se passar de uma ilusão , eu sei que corro o risco de sofrer  e blá blá blá .
O medo esta em mim , eu não sei oque fazer em relação á você ou melhor em relação ao que eu sinto por você . Quando eu digo que te odeio é que eu te amo ; quando te abraço é pra mostrar que não quero deixar você ir , e quanto te beijo  é pra mostrar  oque eu sinto por você e que é você quem eu quero . E tudo bem se você me falar que não quer nada sério comigo , vai doer? E muito mais oque eu vou poder fazer?  Nada só erguer a cabeça e seguir em frente e mostrar pra todos que nada aconteceu , mais por dento estarei chorando desesperadamente.  E se depender de mim , eu nunca vou deixar você sozinho , eu irei fazer você o garoto mais feliz do mundo.
Perguntaram pra mim ;  Você quer ele com você ?  automaticamente seu nome me veio a cabeça e a resposta foi sim , sem pensar duas vezes.
Eu deito a noite imaginando como seria bom estar ao seu lado , fazendo os nossos planos , e imaginando momentos impossíveis , psé .
Oque eu mais quero ?  Só quero o começo ao teu lado, quero que o fim não exista pra nós.