sábado, 22 de outubro de 2011


Quero fechar meus olhos :


  
 e imaginar alguém. E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário