domingo, 18 de setembro de 2011




Ele: Ontem eu te vi de mãos dadas com outro cara. Ele era.. da hora. Mas ele segurava nas suas mãos de maneira errada e ele te deixou andar do lado de fora da calçada. Olha, eu sei que terminei com você falando que queria curti. E curti, curti muita fossa, muito choro e muita gente falando que eu era idiota. Eu podia ter feito você tão feliz. Eu deveria ter sujado sua boca com o sorvete, eu deveria ter pego você no colo e te jogado na areia da praia. Lembra quando você cortou o cabelo e eu não falei nada? Eu deveria ter falado que aquele corte te deixou mais linda, que quando o vento batia nos seus cabelos e você olhava para baixo eu tinha certeza de que queria ficar com você pra sempre. Eu não to mentindo, tentei por vezes criar coragem e vir até aqui. Me chama, vai, me chama de burro. Me chama de burro por não ter visto que seu sorriso era o mais lindo do mundo, por não ter visto a curva dos seus cílios quase tocando nas suas sobrancelhas. Me bate, vai. Me bate por ter feito você chorar. Vai, me bate. Por favor. Me faz lembrar que você adorava chocolate branco e eu só te comprava preto. Briga comigo por eu nunca ter usado a camiseta que você me deu, briga. Eu deveria ter segurado sua mão com força. Eu deveria ter beijado sua testa enquanto podia. Eu deveria ter aberto a porta do carro pra você. Todas as tardes que eu joguei videogame, eu deveria ter deixado tudo de lado e ter ido de ver sorrir. Aquele seu vestido azul, você sempre usava porque combinava com a cor dos meus olhos não é? E eu nunca percebi. Eu nunca percebi o jeito que você mexia os dedos um de cada vez e que aquele nada, era você explodindo de ciúmes. Eu nunca deveria ter largado sua mão para segurar o copo de bebida, nunca. Eu não quero que me desculpe, eu não mereço. Eu só vim aqui ver se você tava com alguém porque eu quero dar um soco na cara dele. Ta vendo? Eu sendo ridiculo de novo. Mas eu não consegui ver você segurar a mão de outro cara. Você apertou a mão dele igual apertava a minha? Mordeu a mão dele? Diz pra mim que você não montou nas costas dele e tampou os olhos, para brincar de cavalinho. Diz pra mim que ele ta te fazendo sorrir. Diz. Só me diz se ele te faz feliz. Olha, se você não me ama mais, tudo bem, pode pegar a vassoura e me expulsar da sua casa. Mas se você ainda lembra do dia que eu te joguei um travesseiro na cabeça, você me tacou o controle da tv porque mudei de canal, logo em seguida eu tirei nossas alianças do bolso, te pedi em namoro e você falou que não queria ser minha namorada e sim minha esposa, então por favor, se você lembra desse dia, se você lembra da sua blusa rosa suja de brigadeiro e seu bico de brava porque eu falei que a dançarina do Faustão era bonita, sorri pra mim, pela última vez, sorri pra mim. Eu juro que te esqueço, que não te pertubo mais e paro de mandar sms em todas as horas iguais, mas sorri pra mim. Deixa eu, pelo menos essa noite, dormir feliz por te visto você sorri. Eu vou embora… E me desculpe, eu não mereço nem seu sorriso.

Ela: Eu senti sua falta, mesmo você não merecendo nem minha raiva.


Sexo virou brincadeira, abraço é desculpa pra se aproveitar. Beijar na boca virou disputa. Alianças vão parar no bolso..Elogiar é chamar de gostosa. Namoro é brega. Amor é perda de tempo. É, cada vez mais o ser humano se perde em coisas tão simples e transformam o que deveria ser puro e bonito, em algo sujo, feio, sem graça e sem valor algum. Será que alguém ainda acredita no amor?  

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

E pode   se passar anos , meses , dias , e sempre estarei aqui pra te ajudar quando voc mais precisar , sempre estarei ao seu lado independentemente da onde eu estiver e como estiver. Peço desculpas se eu nao fui capaz de ser oque voc tanto esperava, nem tudo é pra sempre nao é ?! , tenha certeza que apesar de tudo oque aconteceu entre nós , um pedacinho meu coraçao ainda é seu , quero que voc conte sempre comigo , pra tudo. Se voc estiver feliz eu estarei feliz , se cair eu caio junto com voc mais logo após te ajudarei a levantar.
    Eu te amo s2

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu entendi sim oque voc quis dizer , espero que nao seje tarde. O porque? só pelo fato de eu sentiir aquele friosinho na barriga , sabe?! , só pelo fato de eu ficar toda boba e envergonhada com estou com voce. Tenho tanto medo de que isso possa se aprofundar mais , de que tudo só se passe de uma ilusao , irei me sentir culpada , e me desculpa se eu nao consiguir evitar o meu sofrimento e chegar ao ponto de  uma lagrima escorrer. Fique ai curtindo o seu mundinho com tudo e com todas enquanto eu sempre estarei aqui pouco me importando para as  opnioes dos outros , e de braços abertos esperando você , ouvindo coisas bizarras sobre aquilo que sinto.As vezes eu me pergunto se voc pensa em mim se voc lembra de mim , do jeito que eu penso de você. Quando estou com voce tudo parece parar , nada faz sentido a nao ser oque eu sinto por voce voc nao tem noçao do quanto eu quero voce ao meu lado.


Texto :  Giulia sper

domingo, 4 de setembro de 2011

Voc consegue me fazer sentir a menina mais feliz do mundo , voc me faz acreditar no amor , voc pra mim é tudo , eu te amo demais e nada nem ninguem vai mudar oque eu sinto por voce  nem mesmo a distancia , e sim eu sempre vou ter ciumes de voc , afinal temos que cuidar doque é nosso , nao é?.  Quando se sentir sozinho lembre se sempre que eu te amo e que sempre estarei com voce mais nao como alguem que simplimesente te quer e sim como alguem que te ama incondicionalmente , quando se sentir triste lembre se de mim pois sou capaz de tudo para ver um sorriso seu. Basta eu ouvir a sua voz que um sorriso no meu rosto vai surgindo automaticamente. Eu quero fazer de voce o menino mais feliz do mundo...Minha razao , Meu anjo , Meu ponto de paz , Minha vida , EU TE AMO s2