segunda-feira, 25 de julho de 2011
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Quando a solidão vier até você,
pense em mim,
não como alguém que simplesmente te quer,
mas sim como alguém que te ama loucamente.
Quando você se sentir triste,
lembre-se que eu estou aqui e
faço qualquer coisa para te ver feliz.
Quando você se sentir feliz,
não esqueça que a minha maior alegria é ver o seu sorriso.
Quando você sentir seu coração bater mais forte,
pense que em cada batida eu te amo mais,
e que o simples fato da sua existência
é o suficiente para que eu me sinta a menina mais feliz do mundo.
sexta-feira, 15 de julho de 2011

Eu queria que você soubesse o quanto eu sinto a tua falta. Da falta que eu sinto do teuabraço, da tua voz, das suas palavras de conforto. Sinto falta do que éramos antes de tudo, das nossas brincadeiras, sinto falto do quanto você me fazia bem. Sinto falta dos seus beijos, sinto falta de te xingar e segundos depois dizer o quanto eu te amo. Eu queria poder dizer tudo isso que eu sinto falta. Sei que você simplesmentenão iria ligar, mas eu sinto saudades imensas de você
Perdoa, por eu ter te escolhido, para ser pra sempre a minha companhia,
Perdoa por eu ter acreditado neste sonho todo dia,
Perdoa por eu ter te perdoado, na hora que devia te esquecer,
Perdoa por eu ter me preparado e me guardado pra você,
Eu não posso, eu não quero te obrigar a me querer na tua vida.
Desenganos, vem, acontecem, desenganos vão, desaparecem,
Eu não posso, eu não vou forçar a barra pra você gostar de mim....
Perdoa por eu ter acreditado neste sonho todo dia,
Perdoa por eu ter te perdoado, na hora que devia te esquecer,Perdoa por eu ter me preparado e me guardado pra você,
Eu não posso, eu não quero te obrigar a me querer na tua vida.
Desenganos, vem, acontecem, desenganos vão, desaparecem,
Eu não posso, eu não vou forçar a barra pra você gostar de mim....
Até quando você vai ficar chorando por quem nao esta nem ai pra você? Se toca existe milhoes de pessoas la fora, e com certeza tem uma que quer te fazer feliz, mas você não deixa. Prefere sonhar com algo que talvez nunca irá acontecer, prefere se auto destruir, prefere ficar triste enquanto uns ainda esperam por este dia. Acorda, a vida é feita de momentos, ruins e bons, basta você encará-los, com garra.

E o tempo todo eu tentei ser a garota que você sempre quis. Mas parece que meu esforço não foi suficiente para você não é? E por mais que me doa, eu percebi que não adianta insistir em você, porque eu aprendi que quando a pessoa gosta de você, gosta exatamente do jeito que você é. Então desculpa, por não ter sido suficiente para você.
segunda-feira, 11 de julho de 2011
choraaar, gritar , por voc , as vezes acho que é uma grande besteira ,Porque eu sei que voc nem sabe que eu existo , um amor tao grande ,é oque eu sinto por voc , Com um talento Incrivel , desejar o seu sussesso todos os dias , ér ja virou rotina ! Sonho em que um dia poderei te ver frente a frente , e se acontecer esse vai ser o melhor dia da minha vida , e claro se nao acontecer , vou me sentir feliz tambem , pk no meio de tantas estrelas , eu encontrei voc , aa estrela que brilha mais forte pra mim , e eu to um pouco me importando pras opnioes dos outros , o amor que eu sinto por voc nao vai mudar , e sim quando toda essa febre por voc acabar , Muitas que dizem ser sua fã te deicharao , esqueçerao de voce , EU nao ! Vou desejar a voce o melhor , e um dia eu sei que te encontrarei , e saberás que eu existo , Nao disputo com nenhuma outra fã , Pk eu sei que todas as amam como eu te amo , pode ser um amor diferente , mais sim para nós fãns é um sentimento especial , Neymar Junior eu te amo s2
quinta-feira, 7 de julho de 2011
Eu pensei que podia te esquecer, que tudo seria mais fácil, que minhas noites seriam bem dormidas. Mas tentar esquecer alguém é mais difícil do que tentar amá-la. Eu pensei que você nem se lembrava de mim, mas quando fui tentar me enganar dizendo que essas coisas da vida só acontecem em contos de fadas e que em seu coração não existiria espaço para mim, que seus sorrisos nunca seriam para mim, que seus beijos nunca seriam meus… É, eu me enganei, ou melhor, eu tentei me enganar mas foi impossível, você novamente me surpreende de uma forma incomum, sinto-me como se fosse a pessoa mais feliz do mundo. Então eu novamente vejo-me sozinha como estou agora. Pego-me pensando em você e sorrio involuntariamente. Quero você, fique comigo, seremos felizes. “Como posso esquecer dos costumes se nem mesmo esqueci de você?
segunda-feira, 4 de julho de 2011
Pois é ,
eu olho suas fotos e lembro do nosso passado juntos ,
eu vejo suas fotos e percebo que ainda existe algo entre nós
Meu coraçao esta disposto a me entregar denovo à voce ,só com medo de sofrer novamente.
Eu teamo , entenda isso , eu quero te fazer feliz , fazer voce passa pelos momentos mais felizes da sua vida que ficarao marcados dentro do seu coraçao !
Assinar:
Postagens (Atom)





