quinta-feira, 7 de julho de 2011
Eu pensei que podia te esquecer, que tudo seria mais fácil, que minhas noites seriam bem dormidas. Mas tentar esquecer alguém é mais difícil do que tentar amá-la. Eu pensei que você nem se lembrava de mim, mas quando fui tentar me enganar dizendo que essas coisas da vida só acontecem em contos de fadas e que em seu coração não existiria espaço para mim, que seus sorrisos nunca seriam para mim, que seus beijos nunca seriam meus… É, eu me enganei, ou melhor, eu tentei me enganar mas foi impossível, você novamente me surpreende de uma forma incomum, sinto-me como se fosse a pessoa mais feliz do mundo. Então eu novamente vejo-me sozinha como estou agora. Pego-me pensando em você e sorrio involuntariamente. Quero você, fique comigo, seremos felizes. “Como posso esquecer dos costumes se nem mesmo esqueci de você?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário