segunda-feira, 11 de julho de 2011
choraaar, gritar , por voc , as vezes acho que é uma grande besteira ,Porque eu sei que voc nem sabe que eu existo , um amor tao grande ,é oque eu sinto por voc , Com um talento Incrivel , desejar o seu sussesso todos os dias , ér ja virou rotina ! Sonho em que um dia poderei te ver frente a frente , e se acontecer esse vai ser o melhor dia da minha vida , e claro se nao acontecer , vou me sentir feliz tambem , pk no meio de tantas estrelas , eu encontrei voc , aa estrela que brilha mais forte pra mim , e eu to um pouco me importando pras opnioes dos outros , o amor que eu sinto por voc nao vai mudar , e sim quando toda essa febre por voc acabar , Muitas que dizem ser sua fã te deicharao , esqueçerao de voce , EU nao ! Vou desejar a voce o melhor , e um dia eu sei que te encontrarei , e saberás que eu existo , Nao disputo com nenhuma outra fã , Pk eu sei que todas as amam como eu te amo , pode ser um amor diferente , mais sim para nós fãns é um sentimento especial , Neymar Junior eu te amo s2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário