segunda-feira, 20 de junho de 2011

Se um dia voc me perguntar oque eu realmente sinto por voc , 
a resposta será , Nao sei .
Pois é um sentimento que vai alem das palavras , vai alem de tudo .

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu queria apenas poder te abraçar todos os dias ,
 queria poder te beijar todos os dias ,
Minha maioor vontade e poder dizeer que te amo , dizer que é com voc que eu quero passar toodos os dias da minha vida !
Tentei por Milhares de vezes te esqueçer , mais nao consigo ;
Tentei por milhares de vezees nao me entregar à voce , mais o  sentiimento é mais forte ;
   Eu só sei ,que antes de mim mesma eu quero o melhor pra voc
eu continuando achando que o melhor pra voce é estar ao meu lado , sim eu sei voce nao pensa do mesmo jeito que eu , infelizmente nao
Uma chance , eu só preciso de uma chance , pra mostar que voc vai ser feliz ao meu lado , que nenhuma outra garota vai te amar do jeito que eu te amo !
  Apenas queria entender oque voc sente por mim , raiva ? , ódio? , amor? , paixao? , eu sinceramente eu nao sei ...
  Olhar nos seu olhos dizer que te amo , e que é com voc que eu quero ser feliz , realmente é ilusao da minha cabeça !
   As vezes eu me deito a noite , e no silencio dela eu fico imaginando nós dois juntos , nossos olhares se encontrando , nosso coraçao acelerado , nossas maos suando , assim como nos filmes .
Eu sei que tudo isso nao se passa de um ilusao !
  Eu te amo e isso nao vai mudar , pelo menos nao tao cedo


Texto de :  Giulia sper

domingo, 12 de junho de 2011

Na vida ; Todos irão te machucar ...

Tudo o que eu mais desejei foi está ao seu lado
mais nada parece da certo
tudo conspira contra isso
eu não tenho mais forças para lutar contra isso
não tenho mais vontade
não quero mais senti o que eu to sentindo
eu fiz o que eu pude pra aguentar
eu ouvi calada tudo o que me dizia
eu perdoei você por tudo que você fez
eu sei que eu também cometo erros
eu não to tentando negar
só não acho justo você fazer isso que você faz comigo
nada no mundo pode me machucar como as suas palavras me machucam
nada pode me ferir como elas me ferem
eu posso suportar tudo
menos essa sua indiferença comigovontade de fechar os olhos e esquecer tudo
mais o que adianta se quando eu abrir os olhos nada vai ter mudado
nada pode mudar o que eu ouvi
por mais que eu tente
as palavras que você me disse jamais irão sair da minha cabeça
vivo com a certeza de que essa dor um dia vai passar
que um dia talvez eu possa ser parecida com aquela que
um dia eu fui antes de conhecer você
a dor pode ser intensa mais jamais será eterna.
esse seu pensamento que eu estou mentindo para você.

(Autor Desconhecido )