segunda-feira, 20 de junho de 2011

Se um dia voc me perguntar oque eu realmente sinto por voc , 
a resposta será , Nao sei .
Pois é um sentimento que vai alem das palavras , vai alem de tudo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário