segunda-feira, 13 de junho de 2011

Eu queria apenas poder te abraçar todos os dias ,
 queria poder te beijar todos os dias ,
Minha maioor vontade e poder dizeer que te amo , dizer que é com voc que eu quero passar toodos os dias da minha vida !
Tentei por Milhares de vezes te esqueçer , mais nao consigo ;
Tentei por milhares de vezees nao me entregar à voce , mais o  sentiimento é mais forte ;
   Eu só sei ,que antes de mim mesma eu quero o melhor pra voc
eu continuando achando que o melhor pra voce é estar ao meu lado , sim eu sei voce nao pensa do mesmo jeito que eu , infelizmente nao
Uma chance , eu só preciso de uma chance , pra mostar que voc vai ser feliz ao meu lado , que nenhuma outra garota vai te amar do jeito que eu te amo !
  Apenas queria entender oque voc sente por mim , raiva ? , ódio? , amor? , paixao? , eu sinceramente eu nao sei ...
  Olhar nos seu olhos dizer que te amo , e que é com voc que eu quero ser feliz , realmente é ilusao da minha cabeça !
   As vezes eu me deito a noite , e no silencio dela eu fico imaginando nós dois juntos , nossos olhares se encontrando , nosso coraçao acelerado , nossas maos suando , assim como nos filmes .
Eu sei que tudo isso nao se passa de um ilusao !
  Eu te amo e isso nao vai mudar , pelo menos nao tao cedo


Texto de :  Giulia sper

Nenhum comentário:

Postar um comentário