domingo, 25 de dezembro de 2011

Sabe qual é a sensação de perder alguém que amamos tanto ? pois é ! Um dor inexplicável , a saudade aumentava cada dia mais , cada coisa , cada palavra até mesmo horas iguais é em você que eu pensava ! Te ter o meu lado novamente foi a melhor coisa , foi o meu melhor presente de natal meu amor  , eu juro que não quero mais sentir oque eu senti da ultima vez , eu não quero mais ficar sem chamar você de MEU , sem dizer que te amo varias e varias vezes ! Agora sim eu tenho um objetivo , sabe qual ? fazer você o garoto mais feliz do mundo ...  Eu sei que eu errei muito com você , sei que brigamos muuuuuuuito , eu sei que eu disse coisas inúteis pra ti , mais o meu sentimento por você sempre permaneceu intacto , nunca mudou , e se mudou for porque ele cresceu ! O seu jeito de como me chama de princesa , ou até mesmo de MINHA ... é encantador ! As suas manias , os seus mínimos defeitos , a sua risada , o seu jeito de quando esta bravo ou com ciúmes pode te certeza que todos eles eu conheço . Mais foi por eles que eu me apaixonei ! Acredite sempre quando eu digo que te amo , que te quero , e que preciso de você a cada dia mais e mais ! Meu bebe <3

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Carregue ela e finja que você

vai jogá-la na piscina... Ela vai gritar e te bater, mas secretamente ela vai amar. Segure sua mão enquanto você conversa. Segure sua mão enquanto você dirige. Apenas segure sua mão. Diga que ela está linda. Olhe em seus olhos enquanto você fala com ela. A proteja. Conte piadas idiotas para ela. Faça cócegas nela, mesmo que ela te mande parar. Quando ela começar a te xingar diga que a ama. Deixe-a adormecer em seus braços. Deixe-a brava, em seguida, beije-a. Provoque ela. Deixe ela te provocar de volta. Beije-a na bochecha. Beije-a na testa. Apenas beije-a. Deixe-a vestir suas roupas. Vá devagar. Não force nada, e quando você se apaixonar por ela, diga a ela.