domingo, 25 de dezembro de 2011

Sabe qual é a sensação de perder alguém que amamos tanto ? pois é ! Um dor inexplicável , a saudade aumentava cada dia mais , cada coisa , cada palavra até mesmo horas iguais é em você que eu pensava ! Te ter o meu lado novamente foi a melhor coisa , foi o meu melhor presente de natal meu amor  , eu juro que não quero mais sentir oque eu senti da ultima vez , eu não quero mais ficar sem chamar você de MEU , sem dizer que te amo varias e varias vezes ! Agora sim eu tenho um objetivo , sabe qual ? fazer você o garoto mais feliz do mundo ...  Eu sei que eu errei muito com você , sei que brigamos muuuuuuuito , eu sei que eu disse coisas inúteis pra ti , mais o meu sentimento por você sempre permaneceu intacto , nunca mudou , e se mudou for porque ele cresceu ! O seu jeito de como me chama de princesa , ou até mesmo de MINHA ... é encantador ! As suas manias , os seus mínimos defeitos , a sua risada , o seu jeito de quando esta bravo ou com ciúmes pode te certeza que todos eles eu conheço . Mais foi por eles que eu me apaixonei ! Acredite sempre quando eu digo que te amo , que te quero , e que preciso de você a cada dia mais e mais ! Meu bebe <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário