domingo, 12 de junho de 2011

Na vida ; Todos irão te machucar ...

Tudo o que eu mais desejei foi está ao seu lado
mais nada parece da certo
tudo conspira contra isso
eu não tenho mais forças para lutar contra isso
não tenho mais vontade
não quero mais senti o que eu to sentindo
eu fiz o que eu pude pra aguentar
eu ouvi calada tudo o que me dizia
eu perdoei você por tudo que você fez
eu sei que eu também cometo erros
eu não to tentando negar
só não acho justo você fazer isso que você faz comigo
nada no mundo pode me machucar como as suas palavras me machucam
nada pode me ferir como elas me ferem
eu posso suportar tudo
menos essa sua indiferença comigovontade de fechar os olhos e esquecer tudo
mais o que adianta se quando eu abrir os olhos nada vai ter mudado
nada pode mudar o que eu ouvi
por mais que eu tente
as palavras que você me disse jamais irão sair da minha cabeça
vivo com a certeza de que essa dor um dia vai passar
que um dia talvez eu possa ser parecida com aquela que
um dia eu fui antes de conhecer você
a dor pode ser intensa mais jamais será eterna.
esse seu pensamento que eu estou mentindo para você.

(Autor Desconhecido )

Nenhum comentário:

Postar um comentário