segunda-feira, 4 de julho de 2011

Pois é ,
eu olho suas fotos e lembro do nosso passado juntos , 
eu vejo suas fotos e percebo que ainda existe algo entre nós 
Meu coraçao esta disposto a me entregar denovo à  voce ,só com medo de sofrer novamente.
    Eu teamo , entenda isso , eu quero te fazer feliz , fazer voce passa pelos momentos mais felizes da sua vida que ficarao marcados dentro do seu coraçao !

Nenhum comentário:

Postar um comentário