eu olho suas fotos e lembro do nosso passado juntos ,
eu vejo suas fotos e percebo que ainda existe algo entre nós
Meu coraçao esta disposto a me entregar denovo à voce ,só com medo de sofrer novamente.
Eu teamo , entenda isso , eu quero te fazer feliz , fazer voce passa pelos momentos mais felizes da sua vida que ficarao marcados dentro do seu coraçao !
Nenhum comentário:
Postar um comentário