domingo, 4 de setembro de 2011

Voc consegue me fazer sentir a menina mais feliz do mundo , voc me faz acreditar no amor , voc pra mim é tudo , eu te amo demais e nada nem ninguem vai mudar oque eu sinto por voce  nem mesmo a distancia , e sim eu sempre vou ter ciumes de voc , afinal temos que cuidar doque é nosso , nao é?.  Quando se sentir sozinho lembre se sempre que eu te amo e que sempre estarei com voce mais nao como alguem que simplimesente te quer e sim como alguem que te ama incondicionalmente , quando se sentir triste lembre se de mim pois sou capaz de tudo para ver um sorriso seu. Basta eu ouvir a sua voz que um sorriso no meu rosto vai surgindo automaticamente. Eu quero fazer de voce o menino mais feliz do mundo...Minha razao , Meu anjo , Meu ponto de paz , Minha vida , EU TE AMO s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário