terça-feira, 23 de agosto de 2011

E que cada um siga o seu caminho , e que todos os seus objetivos possam ser alcançados , saiba que eu nao desejo mal nenhum á voce , pelo contrario oque mundo tiver de melhor a te dar eu desejarei. Eu peço a Deus todos os dias para te guiar , para te ajudar sempre que precisar. Agradeço por todos o momentos que esteve ao meu lado . Espero que voc encontre alguem que te faça o menino mais feliz do mundo , e me desculpa se eu nao fui capaz de te fazer feliz , se eu nao fui a tal da garota perfeita que tanto voce desejava. Nos momentos do seu lado eu sei que fui feliz , eu lembro de quando voce segurou a minha mao prometendo enfrentar todos os obstaculos e problemas que a vida oferecer ao meu lado. Voce me fez acreditar no amor , apenas com o toque dos seus beijos. Eu queria que tudo voltasse , sabe ? Saiba que eu ainda te amo , eu ainda sorrio ao ver uma foto sua , eu ainda fico toda boa e envergonhada quando estou ao seu lado , e quando me perguntam , oque é o amor ?! , a primeira coisa que me vem acabeça é o sue nome , presta bem atençao  olha para o lado e perceba quem te ama de verdade , espero que quando voce perceber , e decidir voltar espero que nao seje tarde !

Texto de : Giulia sper !

Nenhum comentário:

Postar um comentário