quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Eu acho que voce deve saber muito bem
que eu choro todo dia por você , que todas as musicas me lebram voce , que eu passo noites acordadas pensando em voce , que em todos os planos da minha vida voce esta presente , que voce é o amor da minha vida , que voc é tudo pra mim...
Todos os dias eu me pergunto , o porque de te amar , o pk de te querer tanto assim , mais ai eu levanto a cabeça prometo a mim mesma que eu irei te  esquecer , que tudo vai passar , e apartir de hoje seguirei a minha vida , aai vem a noite ouço algumas musicas , reeleio textos e cartas que eu fiz pra voce mais nao tive coragem de te entregar, daai vem tudo denovo , lembro de voce , lembro dos momentos... E assim acontece todos os diiias , quando esse sofrimento vai acabar ?, Quando que minhas noites vao ser bem dormidas? quando eu vou parar de chorar por voce?, me diiz uma unica coisa pelo amor de Deus ....



Texto : Giulia sper

Nenhum comentário:

Postar um comentário