Por voce eu passaria por todos os obstaculos que a vida me oferecer , pra ver o seu sorriso eu conquistaria o mundo , por voce eu lutaria contra tudo e contra todos . E um dia a distancia eu irei vencer , só para estar ao seu lado , só para fazer voce o garoto mais feliz do mundo , eu durmo pensando em voce , eu acordo pensando em voce , eu vejo voce nos planos da minha vida , e acada dia que passa eu tenho mais certeza que eu te amo , e que eu te quero para todo o sempre . Minha maior vontade é de olhar em seus olhos dizer que te amo , no gosto dos seus beijos descubri oque é amar alguem ta incondicionalmente.
Te amo muito s2
Texto : Giulia Sper *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário