Muitos dizem que a distancia atrapalha tudo ,
Mais ao longo do tempo eu fui percebendo que se voc estiver á 215743542154 km de distancia da pessoa que voc ama não é o fim do mundo , Sabe porque ? Porque o sentimento é muito mais forte , porque o amor supera vários obstáculos , varias barreiras e ele mostra que nada é impossível , que todos os sonhos e objetivos possam ser alcançados. E sabe qual é um dos meu sonhos ? Poder estar ao seu lado , poder ser feliiz com você , olhar nos seus olhos e te prometer que nunca irei deixar voc ir , e que voc é o amor da minha vida e que se for preciso eu te darei o Mundo só pra te ver sorrir.E a cada dia que passa eu percebo , o quanto voce é importante pra mim, Voce não faz idéia da felicidade que eu fico , só de ouvir a sua voz , só de ouvir voc me falar que me ama , isso pra mim é algo raadiante. Voce é tudo oque eu preciso e eu não tenho mais nada a declarar
W ♥
Texto de : Giulia Sper *-*
Texto de : Giulia Sper *-*
Nenhum comentário:
Postar um comentário