segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu entendi sim oque voc quis dizer , espero que nao seje tarde. O porque? só pelo fato de eu sentiir aquele friosinho na barriga , sabe?! , só pelo fato de eu ficar toda boba e envergonhada com estou com voce. Tenho tanto medo de que isso possa se aprofundar mais , de que tudo só se passe de uma ilusao , irei me sentir culpada , e me desculpa se eu nao consiguir evitar o meu sofrimento e chegar ao ponto de  uma lagrima escorrer. Fique ai curtindo o seu mundinho com tudo e com todas enquanto eu sempre estarei aqui pouco me importando para as  opnioes dos outros , e de braços abertos esperando você , ouvindo coisas bizarras sobre aquilo que sinto.As vezes eu me pergunto se voc pensa em mim se voc lembra de mim , do jeito que eu penso de você. Quando estou com voce tudo parece parar , nada faz sentido a nao ser oque eu sinto por voce voc nao tem noçao do quanto eu quero voce ao meu lado.


Texto :  Giulia sper

Um comentário:

  1. Giu amiga q recebeu o Dom de Deus para escrever coisas muito bonitas, que tocam seu leitores...

    continue assim =D

    ResponderExcluir