Aaa meu pequeno ;
Meu muito meu mais muito muito meu mesmo UHASUHUH. Amor não se conhecemos a muuuuito tempo mais acho que foi o tempo suficiente pra voc se tornar muito especial pra mim . Quero que voc conte sempre comigo sempre e sempre que eu vou te ajudar e eu vou estar aqui independente doque aconteça. Meu bebe , meu gatinho , meu cego meu besta , Meeeeeeu e muito meu mesmo ,eu te amo demais s2 GS ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário