segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Aaa meu pequeno ;
Meu  muito meu mais muito muito meu mesmo UHASUHUH. Amor não se conhecemos a muuuuito tempo mais acho que foi o tempo suficiente pra voc se tornar muito especial pra mim . Quero que voc conte sempre comigo   sempre  e sempre que eu vou te ajudar e eu vou estar aqui independente doque aconteça.   Meu bebe , meu gatinho , meu cego meu besta , Meeeeeeu e muito meu mesmo ,eu te amo demais s2   GS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário