quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sei que parece meio doido mais quando me perguntam oque é o amor , ou voce ama ele ? sem ao menos falar quem , o primeiro nome que me vem a cabeça é o seu ; porque isso ? Acho que nao existe texto nenhum , palavra nenhuma que vai explicar exatamente oque eu sinto por voce ; Por favor acredite quando eu digo que te amo , e se preocupe quando eu digo que nao estou bem , eu preciso dou seu sorriso para sorrir , eu preciso do seu abraço pra me sentir segura , dos seus beijos , eu preciso de voce ao meu lado hoje amanha e sempre ! Me sinto culpada por querer alguem tanto o quanto eu te quero , eu sei que nao faz bem pra mim ficar chorando noite e noites por voce , mais oque que adianta se isso ja faz parte do meu dia a dia?. Voce precisa entender de vez que meu coraçao é só seu , é o unico que eu tenho mais é teu ! Eu nao sei da onde vem esse sentimento tao grande? Quando percebi que estava apaixonada ja era tarde de mais , começou assim com brincadeiras , eu te xingando até que me apaixonei ! Não escolhemos de quem gostamos, apenas acontece, são coisas do coração, mas se fosse possível escolher, minha escolha ainda seria você!  Deitar a cabeça no travesseiro imaginar momentos impossiveis , chorar chorar e chorar e no outro dia fingir que nada disso aconteceu pra mim ja virou rotina ! Mais pra que voce precisa saber de tudo isso sendo que nao esta nem ai ? Me dói muito dizer isso mais é a verdade a mais pura verdade ; Voce diz que gosta de mim , tudo bem eu acredito. Mais sao sentimento diferentes pode te certeza , oque eu sinto por voce é maior . Quer uma prova? Se um dia voce encontrar uma garota e quiser ir embora e ser feliz com ela , eu vou sofrer mais vou deixar voce ir com meu coraçao muito apertado , mais porque ? eu poderia muito bem tentar te impedir e pedir pra ficar mais eu sei que se ficar estará infeliz , e como ja disse eu preciso que voce esteje feliz pra mim estar feliz tambem estando comigo ou nao ! Nao importa  a sua decisao contanto  que voce esteje feliz o resto é resto !

Nenhum comentário:

Postar um comentário