sinceramente ? eu nao tenho palavras certas que poderia explicar o amor que eu sinto por voce ! Henrique Andrade meu melhor amigo , meu companheiro , meu bobo , meu irmão , meu gordo , meu dlç ... eu só tenho a te agradecer por sempre estar ao meu lado , por me ajudar , por me aconselhar , por se preocupar comigo , enfim obrigada por tudo de coraçao!
É o seguinte Mano mexeu com ele eu arrebento, entendeu? KKKKK parei u.u ! Melhor quero que saiba que eu vou estar sempre para oque voce precisar , se quiser chorar , gritar , cantar kk , ou vender Jequiti UHSAHUHASU ! Agora sem brincadeira ? eu te amo meu amor , quero te ver sempre feliz , te guiarei quando achar que esta em meio a escuridao , chorarei junto com voce ,te levantarei quando cair , vou te abraçar quando mais precisar , vou te amar até o ultimo segundo da minha vida , Voce é uma parte de mim , sua dor é a minha dor , sua felicidade é a minha felicidade , e assim por diante ! Eu quero te ver feliz como nunca quis ver alguem antes , se precisar eu vou sim te dar a minha felicidade ! Voce sou eu e eu nao tenho mais nada a declarar ! Eu te amo <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário