sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É eu sei bem que tudo isso pode se passar de uma ilusão , eu sei que corro o risco de sofrer  e blá blá blá .
O medo esta em mim , eu não sei oque fazer em relação á você ou melhor em relação ao que eu sinto por você . Quando eu digo que te odeio é que eu te amo ; quando te abraço é pra mostrar que não quero deixar você ir , e quanto te beijo  é pra mostrar  oque eu sinto por você e que é você quem eu quero . E tudo bem se você me falar que não quer nada sério comigo , vai doer? E muito mais oque eu vou poder fazer?  Nada só erguer a cabeça e seguir em frente e mostrar pra todos que nada aconteceu , mais por dento estarei chorando desesperadamente.  E se depender de mim , eu nunca vou deixar você sozinho , eu irei fazer você o garoto mais feliz do mundo.
Perguntaram pra mim ;  Você quer ele com você ?  automaticamente seu nome me veio a cabeça e a resposta foi sim , sem pensar duas vezes.
Eu deito a noite imaginando como seria bom estar ao seu lado , fazendo os nossos planos , e imaginando momentos impossíveis , psé .
Oque eu mais quero ?  Só quero o começo ao teu lado, quero que o fim não exista pra nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário