quarta-feira, 13 de abril de 2011

Não estou nem aí pro que falam das coisas que eu ando fazendo, não vou deixar de fazer nada por opinião medíocre de ninguém. A vida é toda minha e eu vou aproveitá-la até o último segundo


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário