Take me along
quarta-feira, 13 de abril de 2011
Porque , que quanto mais agente ama ,
Mais agente se fode .-. ?
Alguem me da uma soluçao , pra amar e nao sofrer?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário