terça-feira, 5 de abril de 2011

Amor ? Ilusao ?

'' Muitos dizem que estou apaixonada , Muitos dizem que estou sendo iludida
  Outros dizem que ele gosta de mim , uns dizem que Nao , 
Ele mesmo me diz , que gosta !
  Nao sei em que acredito , parte de mim quer acreditar nos que dizem , e outra parte quer acreditar nele!
    quase ninguem me entende , eles só me criticam! 
Esqueçer ele  nao esta sendo facil e eu sei  que nao vai ser facil , !
  Só que ninguem entende isso , !
Eu tento nao me aproximar mais dele , porque todas as vezes que eu gostei de alguem eu apenas me iludi , acabo sempre sofrendo , eu nao quero sofrer novamente , ao menos tentareei para de gosta dele , !
  Maais quando estou com ele ,tudo fica perfeito , nao sei explicar esse sentimento , nao queria apenas ficar por fica com ele , mais temn que ser assim, Ou as vezes nem fica por  fica rola !
  Me deram tantos conselhos , mais nao adianta , dar conselho e nao entender =/
    Ele até sabe que eu gosto dele , sabe que eu ja me decepcionei com ele Muitas vezes , mais doque adianta ele saber , sendo que ele nao Liga ? :'(
 Me doeu tanto , quando fiquei sabendo que ele queria ficar com a Minha amiga , e pior de tudo isso é que eu escutei da boca dele !
   Será que quando ele pensa nisso tudo , se é que ele pensa , será que ele Ri ?
Eu quero esquecer , quero apenas encontrar Uma unica maneira para isso , mais me parece que é impossivel 
   Escuto musicas e musicas , e tudo me faz lembrar ele :s
    Que sentimento Louco ,  
  Me fala como meu faço pra te esqueçer ?


2 comentários: