E pode se passar anos e anos , e eu sempre estarei aqui
pode entrar pessoas novas em nossas vidas , mais eu estarei aqui , pronta pra te ouvir , pronta pra te guiar , pronta pra te aconselhar pronta pra dar risada com voce , pra chorar com voce , pra gritar com voc , pronta pra dançar e cantar com voce.Ali eu estarei segurando a sua mao , e quando voce cair ? eu te levantarei , e se voc sofrer ? no começo sofrerei junto a ti , mais depois eu faria de tudo só pra te ver sorrir , lutarei com o mundo , lutarei contra tudo e contra todos só por voce. Voce nao é apenas uma amiga que sabe da minha vida e dos meu momentos , voc é a minha melhor amiga a minha irmã que esteve ao meu lado em todos os momentos , enxungando as minhas lagrimas , dançando e gritando comg , me abraçando ou me batendo , me falando coisas lindas ou me xingando , de qualquer forma voce estava ali pronta pra tudo , saiba que aonde eu estiver aqui ou em outro estado , eu vou te ajudar , e nada na nossa amizade vai mudar , o amor e o carinho vai ser o mesmo ,só que a distancia nao , mais is so com o tempo agente acustuma :s , eu te amo muito viu ? Vanessa Sampaio irmã s2
ain sua vadia perfeita,sempre querendo me ver chorar de alegria né? kk' saiba que te amo mais que tudo e que vooc pode contar comigo a cada minuto de sua vida! eu sempre estarei pronta pra ouvir essa voz irritante s2
ResponderExcluirEU TE AMOOOOOOO MUITOOOOO VIU SUA VADIA PERFEITA? S2S2S2S2
GIU/IRMÃ/BEST/CONFIDENTE/MINHA/VADIA/PERFEITAA
haha ><
ResponderExcluir